HomeNavigator PortuguesêTurbines Inc. é a oficina INDEPENDENTE número 1 de revisão e reparo...

Turbines Inc. é a oficina INDEPENDENTE número 1 de revisão e reparo de PT6A

Turbines Inc. é uma oficina independente de revisão e reparo de PT6A. A FAA aplica os mesmos requisitos rigorosos às oficinas independentes, como a Turbines Inc., que aplicam às oficinas “aprovadas” da Pratt & Whitney. De fato, oficinas independentes, como a Turbines Inc., trabalham com os mesmos manuais exigidos pelas oficinas de revisão e reparo da Pratt & Whitney.

Oficinas independentes de revisão e reparo como a Turbines Inc. têm mais flexibilidade em produtos, reparos e preços. Nossos clientes recebem a mesma revisão de qualidade em nossa oficina independente como em uma oficina Pratt & Whitney “aprovada”, por muito menos dinheiro.

Produtos – oficinas independentes podem usar peças PMA (peças aprovadas pelo fabricante).

Uma peça PMA é uma peça de reposição que passou por um extenso processo de inspeção e recebeu a aprovação da FAA. Muitas vezes, a FAA sujeita essas peças a um exame ainda mais rigoroso do que as peças OEM (equipamento original de fábrica). As peças PMA oferecem economia de custo significativa em relação aos produtos OEM. Obviamente, o cliente será consultado sobre a preferência de usar peças OEM ou PMA. 

Reparos – Os reparos DER (representante de engenharia designado) são frequentemente usados em oficinas independentes. Essas são práticas de reparo individuais que restauram uma peça ou componente fora da tolerância de volta aos requisitos iniciais do projeto. Todas as práticas de reparo alternativas são aprovadas por um DER (representante de engenharia designado) da autoridade de aviação civil. Esses reparos reduzem os custos reparando as peças em vez de substituí-las.

Preço – oficinas independentes têm maior flexibilidade nos preços. As mesmas peças revisadas usadas por uma oficina da Pratt & Whitney e uma independente normalmente têm preços muito diferentes. A oficina aprovada pela Pratt & Whitney geralmente cobra preço de lista menos uma porcentagem. Normalmente cobramos um custo adicional. Essa pode ser uma grande diferença de preço para a mesma peça, resultando em economia da oficina independente. Os Boletins de Serviço podem ser incorporados seletivamente por uma oficina independente em comparação à instalação obrigatória em uma oficina da Pratt & Whitney.

A LIBERDADE de escolher onde reparar e revisar seu motor PT6A é SUA

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00