HomeNavigator PortuguesêAg-Nav Inc., oferece a melhor solução para o guia de aplicações aéreas...

Ag-Nav Inc., oferece a melhor solução para o guia de aplicações aéreas e coleta de dados

Ag-Nav Inc., oferece a melhor solução para o guia de aplicações aéreas e coleta de dados, basta adicionar o seguinte. 

AG-Mission – Software baseado na Web que ajuda você a criar mapas, receitas, mapas de e-mail, faturamento e muito mais. Não perca! Inscreva-se para www.agnav.com

 

Mais GPS!!

O  novo receptor GPS P550 é um sistema poderoso e melhor do setor, taxa de atualização de 20 Hz, modelo padrão – L1/L2 GPS/GLONASS/SBAS, gabinete IP67, serviços opcionais de correção Terra Star entregues por satélite, 555 canais, toda a constelação de soluções de posicionamento multifrequência.

 

Sistemas Ag-Nav – GUIDE – Lite – Prata – Ouro – Platina Lite e Platina:

Os sistemas de navegação Agnav são o sistema de navegação mais escolhido entre os aplicadores de ar. Nossos sistemas são projetados como nenhum outro sistema de navegação, sem custos operacionais e atualizações de software gratuitas para toda a vida. As novas atualizações também melhoram as mais recentes tecnologias em comunicações de computadores e dados, fornecendo-lhe a tecnologia para tornar seu trabalho mais fácil, seguro e mais preciso.  

Torne seu próximo trabalho mais seguro: voe fácil, sabendo que nossos avisos de obstáculos e linhas de energia estão lá com você. Use os arquivos de obstáculos da FAA outenha seu próprio arquivo para garantir o voo mais seguro.

Torne seu próximo trabalho mais preciso: os sistemas Agnav têm tecnologia de válvula automática, sem mais preocupações sobre quando ligar e desligar o spray. Chega de  preocupações de fumigação sobre zonas de exclusão, fazemos tudo.  

O software SPRAYVIEWW tem sido notavelmente bem sucedido em ajudar nossos clientes a interconectar dados aplicados aos mapas Do Google Earth KMZ e KML. A conversão de dados torna-o compatível com outros softwares GIS. As atualizações são grátis para sempre!

 

Uma seleção de barras de luz internas e externas como: 887 barra de luz interna, 889 barra de luz externa, o NOVO OLED – display através da barra de luz, a barra de luz externa P207, até mesmo um indicador piloto para navegação básica.

Sem cartões de dados, sem PCMCIA, sem cartões de memória para transportar ou perder, o disco rígido do sistema ag-navarmazena anos de dados,   e para baixar, apenas um USB simples baixará seu trabalho duro.    Com o sistema “GUIDE”   da AG-NAV, seus dados permanecem no disco rígido até que você decida o contrário.   

Sistemas de controle de fluxo totalmente automáticos”AG-FLOW” para aplicações aéreas líquidas e granulares cuidam das taxas precisas de aplicação durante todo o seu voo.

 

Visite-nos no www.agnav.com ou envie um e-mail para general@agnav.com para obter mais informações

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00