• Privacy Policy
  • Advertise with Us
  • Issues Archive
  
No Result
View All Result
Ag Air Update
  • Articles
    • Craymer’s Counsel
    • From the Cockpit
    • International
    • Press Releases
    • Spreading the Facts
    • United States
  • Calendar
  • Current Issue
  • AgAv Marketplace
  • Classifieds
  • Contact Us
Subscribe
AgAir Update
  • Articles
    • Craymer’s Counsel
    • From the Cockpit
    • International
    • Press Releases
    • Spreading the Facts
    • United States
  • Calendar
  • Current Issue
  • AgAv Marketplace
  • Classifieds
  • Contact Us
No Result
View All Result
Subscribe
  
AgAir Update
No Result
View All Result
Home Portuguese

Abertas inscrições para demonstrações práticas no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil

by AgAir Update Staff
April 3, 2018
in Portuguese
Reading Time: 2 mins read

Expositores que quiserem fazer demonstrações práticas de seus equipamentos e aeronaves no primeiro dia do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, em Maringá/PR, já podem se inscrever junto ao Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), que organiza o evento. O Congresso vai ocorrer de 6 a 9 de agosto (segunda a quinta-feira) e o primeiro dia de movimentação será no Aeródromo Recanto das Águias (cerca de 10 quilômetros ao norte da cidade). Já os três dias restantes da programação terão lugar nos 6 mil metros quadrados do pavilhão principal do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, dentro da cidade.

“Este ano, a estrutura de estandes e auditórios para os debates não será em um aeroporto. Por isso colocamos um dia a mais na programação (em outras edições, o Congresso durava apenas três dias), preparando um local e momento especiais para as demonstrações aéreas e apresentações práticas”, explica a coordenadora de Marketing do Sindag, Marília Güenter. A ideia é que as fabricantes façam as demonstrações no aeródromo e depois possam repercutir suas performances em seus estandes, no restante do Congresso”, completa Marília.

RelatedPosts

Spreading to Grow: Rambo Aviação Agrícola

Aurora Aviação Agrícola – A Journey from Passion to Success in Agricultural Aviation

Brazilian State Passes Law Protecting Ag Aviation

A segunda-feira de abertura do evento tem manhã e tarde reservadas para as atividades dos expositores. Quem optar por almoçar no aeródromo também deve fazer sua reserva junto ao Sindag, pelo e-mail sindag@sindag.org.br ou pelo fone (51) 3337-5013.

De terça a quinta-feira, as atenções se voltarão para os 100 estandes da mostra de tecnologias e equipamentos no Parque da Sociedade Rural de Maringá, como também é chamada a área de exposições da cidade, numa alusão à entidade que administra o local e que é parceira do Sindag no evento aeroagrícola. Ali também ocorrerão as palestras e debates nos auditórios junto à feira. Outro destaque na programação será o Jantar da Aviação Agrícola, no último dia do Congresso, também com necessidade de reserva antecipada, junto o Sindag.

LOCALIZAÇÃO
O anúncio da escolha por Maringá para sediar o Congresso de Aviação Agrícola ocorreu no final do ano passado. Segundo o diretor-executivo do Sindag Gabriel Colle, entre os fatores que pesaram na definição estão o fato da cidade ter aeroporto próprio e uma boa rede hoteleira. “Além da localização em uma região acessível para os participantes das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul”, ressalta Colle. O diretor conta que a batida de martelo veio com o fechamento da parceria com a Sociedade Rural de Maringá, que administra o Parque de Exposições.

O evento já tem mais de 50% dos estandes comercializados e teve confirmado o patrocínio da Air Tractor. A expectativa é de um público de 3 mil pessoas durante toda a programação. Inscrições, contato com a agência oficial do Congresso (para passagens, translados e reservas de hotéis) e outras informações ou serviços podem ser acessados no site do evento, no endereço www.sindag.org.br/congressosindag.

Busting the Boozy Myths: What You Think You Know About Alcohol Production May Be Wrong
Spreading the Facts

Busting the Boozy Myths: What You Think You Know About Alcohol Production May Be Wrong

by Michelle Miller
May 1, 2025
Sharping Agricultural Aviation in the U.S. – A Family Driven Partnership
International

Sharping Agricultural Aviation in the U.S. – A Family Driven Partnership

by AgAir Update Staff
May 1, 2025
Wing and a Prayer – Learning To Have Contentment In Our Everyday Life
Wing and a Prayer

Wing and a Prayer – Being Led By The Holy Spirit In Our Daily Life

by Carlin Lawrence
May 1, 2025
Craymer’s Counsel – Fuel Nozzles
Craymer's Counsel

Craymer’s Counsel – Fuel Nozzles

by Robert Craymer
May 1, 2025
AgAir Update

© 2025 AgAir Update, a Marsayl Media Publication. All rights Reserved.

Navigate Site

  • Home
  • Advertise with Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy

Follow Us

No Result
View All Result
  • Advertise with Us
  • Calendar
  • Classifieds
  • Contact Us
  • Current Issue
  • Marketplace
  • Start or Renew Your Subscription

© 2025 AgAir Update, a Marsayl Media Publication. All rights Reserved.

Skip to content
Open toolbar Accessibility Tools

Accessibility Tools

  • Increase TextIncrease Text
  • Decrease TextDecrease Text
  • GrayscaleGrayscale
  • High ContrastHigh Contrast
  • Negative ContrastNegative Contrast
  • Light BackgroundLight Background
  • Links UnderlineLinks Underline
  • Readable FontReadable Font
  • Reset Reset