HomeUncategorizedA Satloc desenvolve sistemas de orientação GPS e controle de vazão mais...

A Satloc desenvolve sistemas de orientação GPS e controle de vazão mais avançados do mundo para o mercado de aplicação aérea

 

A Satloc desenvolve sistemas de orientação GPS e controle de vazão mais avançados do mundo para o mercado de aplicação aérea. A Satloc se juntou à família de produtos Transland no final de 2018 e continua a ser o padrão do mercado de GPS e controle de vazão. A Transland dedicou uma nova equipe de engenheiros de software, elétricos e mecânicos para desenvolver a  já impressionante coleção de produtos da Satloc nesta união excepcional. Ouvimos as necessidades dos nossos clientes e nos esforçamos para criar os melhores produtos para atender a essas necessidades. Convidamos você a falar com um especialista em nossa vasta rede de revendedores globais sobre a crescente família de produtos Transland.

Nossa nova equipe Satloc tem trabalhado muito no desenvolvimento de novos produtos Satloc. Menor e inteligente tem sido uma marca registrada da Satloc por anos, e continuamos a fazer disso o foco enquanto trabalhamos muito no desenvolvimento da próxima geração de produtos Satloc. Os engenheiros da Satloc estão trabalhando no GPS mais rápido, com maior capacidade e mais confiável de todos os tempos, tudo com um design compacto e elegante, conectividade aprimorada, controle do usuário inteligente e intuitivo e muito mais. Com três novos produtos em desenvolvimento e testes, estamos entusiasmados com o próximo lançamento. Além disso, o novo controle de vazão IntelliFlow 3 (IF3) tem um bom desempenho nesta safra em testes de voo com opções de volume ultrabaixo e um design robusto, compacto e fácil de instalar.

A Satloc Cloud é um sistema de interface baseado na web que gerencia o rastreamento de aeronaves e a transferência de dados sem fio usando tecnologia de ponta. Os pilotos podem passar mais tempo voando e menos tempo lidando com relatórios e papelada. Do seu computador, telefone ou tablet, você pode assistir a sua aplicação em tempo real, enviar trabalhos e mapas de prescrição durante o voo e baixar registros a qualquer momento. A comunicação direta de dados está disponível para empresas terceirizadas de faturamento e gerenciamento.

Oferecer qualidade superior com produtos simples e fáceis de usar para todos os orçamentos é o coração da Satloc ao continuar a projetar para aplicadores aéreos. A Satloc oferece uma linha completa de unidades de GPS, do básico ao altamente avançado.

O equipamento Satloc GPS cobre todas as bases, começando com nosso sistema de orientação LiteStar IV simples e fácil de usar. Este sistema básico é fácil de instalar e usar. Selecione um padrão ou voe junto com outras opções de configuração e o LiteStar IV o guiará ao longo de cada  faixa. Registre dados como locais de ativação / desativação de aplicação, registro preciso de hora / data, velocidade de voo, altitude, voo padrão e qualidade da posição GPS, depois exporte para uma unidade USB para análise e revisão em software de suporte como o Mapstar. Visualize os dados selecionados na barra de luzes reforçada e resistente ao brilho que vem com o sistema. A barra de luzes tem quatro janelas de exibição personalizáveis para visualizar os dados selecionados, como ângulo da direção, distância do tiro, taxa de aplicação, área aplicada, volume restante e muito mais. O sistema de orientação LiteStar IV simplifica e melhora todos os tipos de aplicações.

Orientação por GPS de qualidade e acessível é o que os clientes exigem, e o sistema Satloc Bantam oferece. Construído em uma caixa compacta e durável adequada para suportar os rigores dos movimentos das aeronaves, ninguém supera a resistência do Bantam. Monitores resistentes, disponíveis na opção de 7 polegadas ou 9 polegadas para um ajuste perfeito. O software Satloc Air Trac exibe um mapa móvel em tempo real que fornece orientação visual e mostra recursos vitais, como faixas aplicadas, limites da lavoura, saltos e sobreposições, pontos de marcação, pontos de passagem e polígonos. Além disso, o software Satloc Air Trac voa em vários padrões, como Back-to-Back (o padrão convencional) e Racetrack (carrossel), armazena e transfere registros e outros dados para uma unidade USB, rastreia a área aplicada e monitora os volumes de aplicação e muito mais. O Satloc Bantam também se conecta ao Intelliflow 2 (IF2), que gerencia aplicações de líquidos, aplica padrões precisos usando controle de volume constante, reduzindo os custos com combustível, tempo de voo e custos de aplicação.

O Satloc G4 é o sistema completo mais avançado disponível no mercado atualmente. O software de orientação aérea Satloc IntelliTrac fornece tecnologia de orientação flexível e precisa para o negócio de aplicação aérea atual. Experimente uma conexão premium com o receptor GPS diferencial que oferece suporte a recepção de SBAS, banda L e estações de sinal diferencial. Tenha uma conexão adicional com o aprimorado receptor GLONASS / EDIFF  opcional para aumento de precisão do GPS. Construído com o processador Intel®Dual-Core i7, o Satloc G4 tem CPU de alta qualidade e desempenho gráfico. A tela sensível ao toque de 9 polegadas oferece gráficos de vídeo mais rápidos, bem como o que há de mais moderno em tecnologia de tela sensível ao toque.

Use gestos multitoque, como tocar para aplicar zoom, girar e pressionar e arrastar para acessar as informações. Transfira arquivos de registro com velocidades de conexão de alta qualidade para baixar arquivos de trabalho, shapefiles e mapas de prescrição. Converta arquivos .shp em arquivos .job dentro do software Satloc IntelliTrac. Para controle de vazão, o Satloc G4 se conecta ao Intelliflow 2 para gerenciar aplicações de líquidos e sólidos. Desbloqueie recursos especiais dentro do Satloc G4 para aplicações de volume variáveis em líquidos e sólidos. Abertura automática em líquidos e sólidos. Conecte o sistema DAAM ou sistema AIMMS e acesse o sistema remotamente usando o Satloc Cloud (anteriormente HQ). Conecte-se ao Satloc Cloud para acessar instantaneamente os registros e o status do trabalho ou enviar novos trabalhos para o campo instantaneamente.

O MapStar é um software robusto de planejamento e análise disponível gratuitamente em nosso site para todos os clientes Satloc. Usando o MapStar, os clientes podem importar ou exportar formatos de arquivo GIS padrão, como CAD DXF, Mapinfo MID / MIF e Esri®shapefile (SHP), e visualizar, analisar e exportar dados de registro de qualquer produto de registro Satloc. O MapStar também inclui suporte para aplicativos de taxa variável e mapas de prescrição.

Aumente a satisfação do cliente com o software MapStar. Economize tempo e dinheiro planejando sua rota e carregando mapas GIS ou inserindo manualmente as coordenadas GIS com antecedência. Realize análises pós-aplicação de dados de pulverização e trajetória de voo. Visualize e imprima relatórios para clientes usando dados registrados como hora, data, altitude, rumo, velocidade e direção do vento, informações de GPS, locais de marcação, vazão, erros de alinhamento com a faixa de aplicação, totalização de hectare e muito mais. O MapStar é outra maneira pela qual a Satloc cuida e oferece suporte aos nossos clientes. Fale com um revendedor Satloc perto de você.

 

Revendedores Satloc na América do Sul

Geo Precision Solutions

Panamá, Panamá

Fone: 507.225.8841

 

Aero Globo                             

São Paulo, Brasil

Phone: 14.3814.3450

 

ABA Manutenção de Aeronaves

Barreiras, Brasil

Phone: 55.077.3613.1713

 

Agrotec

Pelotas, Brasil

Fone: 55.3026.2903

 

GZ Aviation

Salta,  Argentina

Fone: 54.3878.428157

 

Geosistemas

Buenos Aires,  Argentina

Fone: 54.11.4342.9398

 

Cremorne S.A. (GPS Uraguay)

Colonia Del Sacramento, Uruguai

Fone: 598.52.23814

 

Mertind LTDA

Santa Cruz De La Siera,  Bolívia

Fone: 591.3.3367676

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00