HomeUncategorizedResultados Impressionantes na AERO Innovations

Resultados Impressionantes na AERO Innovations

A Aero Innovations vem instalando a hélice quadripá “LoadMaster” desde 2015. Com mais de 80 instalações em um punhado de países, os resultados são nada menos do que impressionantes. A hélice fornece um aumento de desempenho equivalente a 233,6 SHP, com um aumento de até 584 pés-libra de empuxo, menores distâncias de decolagem e maior razão de subida.

Nossas hélices agora voam na Nova Zelândia, África do Sul, Austrália e Guatemala. A LoadMaster também está aprovada para instalação no Canadá.

A Aero Innovations adquiriu o STC para a instalação da tomada de ar Record Intake no Thrush. Nosso novo sistema de filtro de ar foi desenvolvido para tornar a troca e a limpeza do filtro muito mais fácil. Você poderá trocar o filtro de seu avião tão facilmente como troca o filtro de sua caldeira!

Só vantagens…

Só vantagens, nenhuma desvantagem – melhor desempenho de decolagem, mais empuxo nas curvas, menos vibração, menos ruído, melhor manejo no solo, move o CG da aeronave para a frente, confiabilidade e serviço Hartzell. Uma grande hélice!

Adam Meyerkorth, Meyerkorth Aviation, Rock Port, MO, EUA.

Outro avião…

Esta hélice fez do meu N5680X um outro avião completamente diferente. Se você opera um Thrush ou Air Tractor com PT6 até a -42, você realmente deveria pensar em migrar para o Sistema de Hélice Aero Innovations LLC Loadmaster e tirar a lerdeza de seu avião agrícola!

Patrick Andrews, Coleman, GA

Faria de novo…

Depois de colocar a hélice, eu tenho de dizer que eu a recomendaria para qualquer um que esteja pensando em experimentar. Eu ganhei cada um dos 150 metros de diferença na distância de decolagem prometidos, e também reduzi o tempo dos meus “balões” quando carregado. O avião voa agora como se fosse um animal completamente diferente. Estou muito satisfeito com o resultado e faria de novo sem pensar.

Tommy Deterding, Carrier, OK

Confira as últimas invenções da Aero Innovations em https://www.facebook.com/AeroInnovationsllc/ e https://www.instagram.com/aeroinnovationsllc/

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00