HomeUncategorizedTransland - Latin Navigator 2021

Transland – Latin Navigator 2021

Transland’s reliable equipment has been a leader in aerial application products for over 70 years. Acquiring Exceptional Product Lines has built a family of product lines under the Transland name that gives our dealers and customers access to the best in the area. The Transland product family includes Swathmaster, Meterate, Wingman system, CP Nozzles, High Tek Rotary Nozzles, Switchback Fire Gate system and Satloc. Our dealers are found around the world with an experienced and friendly team. Find a reseller at www.translandllc.com  

A Transland oferece uma linha completa de peças de sistema de aplicação para Air Tractor, Thrush, Ag-Cat, Cessna e muito mais. Barras, barras centrais, filtros, bombas e válvulas estão disponíveis em todas as configurações do sistema e são oferecidos em opções de aço inoxidável e alumínio. Na Transland, usamos o material de mais alta qualidade em todas as nossas peças, até as vedações de carboneto encontradas dentro de nossas bombas de pulverização, dando uma vedação superior. Nosso suporte de bomba redesenhado é mais robusto com travas melhores para uma retenção excepcional, usado em aeronaves Air Tractor e Thrush.

A Transland oferece opções de comporta para aplicações de sólidos para diferentes aeronaves e lidera a indústria de sistemas de comporta para sólidos. Converta facilmente a caixa de comporta manual padrão de 5 polegadas da Transland para o Air Tractor para o novo sistema de comporta hidráulica com controle Satloc. Neste novo sistema, os clientes podem operar seu sistema de comporta hidráulica dentro de sua unidade GPS Satloc G4, eliminando telas adicionais na cabine e simplificando o gerenciamento. As operações da comporta hidráulica ajudam a reduzir a fadiga dos pilotos para que eles possam manter o foco no voo.

O Switchback é um sistema de conectores de troca rápida que permite a transformação de uma caixa de comporta agrícola em uma comporta de combate a incêndio em poucas horas. O Switchback transforma as aeronaves Thrush dos clientes em um centro de lucro multifuncional, com a capacidade de fazer contratos tanto para trabalhos agrícolas e combate a incêndio. O sistema Switchback é um produto STC já disponível para compra e está em uso em países como a Austrália, que recentemente foi duramente atingida por incêndios florestais. A Transland está atualmente trabalhando em equipamentos adicionais de combate a incêndio para outras aeronaves.

A CP Products da Transland é líder em bicos de aplicação aérea há mais de 25 anos. Conhecido por muitos como o “pequeno bico amarelo”, os CP são os melhores. Um aplicador aéreo projetou bicos CP para aplicadores aéreos. O design patenteado do carrossel permite ao usuário alterar as vazões e o espectro de gotas rapidamente. Os bicos CP rapidamente se tornaram os favoritos do mercado e se encaixam em aeronaves de asa fixa e rotativa. Muitos tentaram copiar os bicos CP, mas falham em qualidade, desempenho e variedade de opções de bicos. A CP faz testes rigorosos com entidades independentes para verificar a precisão, um valor no qual nossos clientes confiam e contam, e que os fabricantes de imitações não  fazem.

Aeronaves mais lentas como Cessna, Pawnee e helicópteros preferem o CP-03 padrão, o bocal original com quatro opções de orifício para vazão e um defletor tipo bigorna de três vias para mudanças no espectro de gotas. Muitos pilotos com aeronaves mais rápidas, como o Air Tractor 602 e 802, usam o CP-09-3P, semelhante em design ao CP-03, mas com opções de deflexão adicionais, incluindo Straight Stream (jato reto) e um seletor de aço inoxidável. Somente a CP oferece um bico cobrindo toda a gama, de lento a rápido, com pontas personalizadas selecionadas no bico de ponta tripla CP-11TT. O CP-11TT tem pontas disponíveis em Straight Stream, 20˚, 40˚, 80˚ e 110˚ cobrindo todas as necessidades de aplicadores aéreos e as vazões desejadas e espectros de gotas necessários. Montado de acordo com as especificações do cliente, o CP-11TT é a escolha número um de aplicadores aéreos pela facilidade de uso e desempenho. Combinado com suporte giratório CP-06, que permite aos usuários inclinar o bico para baixo no vento relativo em incrementos de 15˚ para criar gotas menores quando necessário, torna o CP-11TT e o CP-06 uma combinação imbatível. Novos kits de válvula de retenção, giro e bocal estão disponíveis com nossos revendedores sul-americanos. Bicos CP, “Ponha a Gota na Cultura”.

A Transland também oferece aos clientes o bico rotativo Hi-Tek. Este design de atomizador rotativo é mais compacto do que outros no mercado, com uma montagem e design de bico geral menores. Ideais para aplicações do tipo inseticida e fungicida. Os clientes podem personalizar o bico com uma opção de vazão alta e baixa instalada no bico quando da configuração. Com um giro rápido da válvula de esfera, os clientes podem mudar de sua vazão atual selecionada sem abrir ou remover o bico rotativo. Os usuários do HI-Tek Rotary também relataram excelentes resultados em aplicações de volume ultrabaixo. Fale com um revendedor da Transland para saber mais.

Na Transland, valorizamos o relacionamento com o cliente e investimos na melhoria de nossos produtos para atender às necessidades do negócio. Nossa rede abrangente de concessionárias emprega funcionários experientes e amigáveis para ajudar nossos clientes a encontrar os produtos certos para o trabalho. Com o apoio e atendimento ao cliente excepcional da Transland, nossos clientes sabem que, quando compram um produto da Transland, eles recebem paz de espírito com o equipamento certo. Fale com um revendedor Transland em sua área sobre como comprar a  sua próxima família de produtos Transland.

Encontre um Representante no site  www.Translandllc.com 

Aqui estão alguns revendedores em nossa rede na América do Sul.

Aravia

Santa Fe,  Argentina

54.3462.433540

Aero Globo                             

São Paulo, Brasil

14.3814.3450

Omaer

São Sepé, Brasil

55.3233.1483

Aircraft Maintenance ABA

Barriers, Brazil

55,077,3613.1713

Geo Precision Solutions

Panama, Panama

507.225.8841

Crosslands International

Texas, USA

817,478.9933

Global Airparts

Texas, USA

817.230.4021

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00