HomeNavigator PortuguesêDP Aviação: 10 anos de aviação Agrícola

DP Aviação: 10 anos de aviação Agrícola

Fundada em 2010 por Diego Preuss, a DP Aviação está completando 10 anos no mercado de aviação Agrícola. Diego, que é formado em Ciências Aeronáuticas pela PUC│RS e como Piloto Agrícola desde 1999, já atuou também na aviação comercial como piloto pela VARIG, voando em um 737-300. Juntando a experiência como operador e conhecimento do mercado do Agronegócio, foi iniciada a DP Aviação. A empresa nasce da experiência de um piloto e seu crescimento se confunde com a evolução do Agronegócio no mundo.

Sendo conhecedor das necessidades do mercado, hoje a empresa fundada por ele atua em 4 negócios distintos para atender todas as demandas dos proprietários de aeronaves e pilotos agrícolas: venda de aeronaves Air Tractor novas e seminovas, peças originais de reposição, manutenção de aeronaves e treinamento de transição para pilotos. O foco da empresa é oferecer a solução completa para os clientes, aliando experiência, inovação e compromisso.

” A DP Aviação é Centro de treinamento autorizado pela Air Tractor”.

Venda de aeronaves Air Tractor

A DP Aviação é Representante exclusiva Frost Flying na América Latina, Distribuidor Autorizado Air Tractor. Na hora da aquisição da aeronave Air Tractor a DP Aviação oferece uma consultoria diferenciada na escolha do modelo ideal e configuração dos opcionais necessários para melhor atender as necessidades do negócio do cliente.

O atendimento especializado faz toda a diferença no processo de compra. Além da preparação de documentação para importação e nacionalização, os profissionais que atuam na DP Aviação tem amplo conhecimento das linhas de crédito disponíveis no mercado nacional e internacional e fazem todo o acompanhamento na aprovação do financiamento.

Com a experiência de um também operador de aeronaves Air Tractor, Diego e sua equipe conseguem oferecer um suporte completo no pós-venda das aeronaves adquiridas na DP Aviação, trazendo a tranquilidade que os clientes procuram após a decisão do negócio.

 

Serviço de Aviação Agrícola

 Serviço de Aviação Agrícola

 A empresa conta com 3 aeronaves, sendo uma delas um AT 402B para serviço de pulverização e semeadura na região de Cachoeira do Sul , RS.

Peças de reposição

A DP Aviação dispõe de um amplo estoque de peças originais Air Tractor a pronta entrega. Conta com uma equipe que possui amplo conhecimento de todos os itens e presta um atendimento rápido e eficiente. As peças podem ser entregues em qualquer parte do Brasil.

Peças originais de reposição.

Manutenção e assistência técnica completa 

A DP Aviação trabalha com oficina própria, homologada para todos modelos Air Tractor, assim outros modelos de aviões agrícolas, para dar todo o suporte necessário aos seus clientes. A equipe de mecânicos é especializada em Air Tractor e possui todo o conhecimento necessário para dar o atendimento que os clientes Air Tractor exigem. A empresa tem um amplo estoque de peças originais à pronta entrega que ajudam na agilidade dos serviços oferecidos.

Oficina.

 

Treinamento de Transição para pilotos 

Desde a entrega do primeiro avião a DP Aviação detectou a necessidade de oferecer treinamento para pilotos e mecânicos.

Por este motivo, organizou diversos treinamentos, e atualmente conta com o Curso de Familiarização e Operação de Aeronaves Air Tractor, treinamento certificado pela Air Tractor.

Diego mesmo ministra as aulas da parte teórica e Marcelo Amaral (China), instrutor com mais de 20 mil horas de voo ministra a parte prática. É uma parceria da DP Aviação e da Pachu Aviação Agrícola de Olímpia, SP.

A DP Aviação é um Centro de Treinamento Autorizado Air Tractor. 

Com carga horária de 20h, o curso é realizado em aeronave Duplo Comando AT-504 (4 missões de voo) e aborda assuntos como:

– Operação dos Sistemas de aeronaves

– Procedimentos normais

– Pouso e Decolagem

– Performance de voo

– Procedimentos de emergência 

– Operação Agrícola

Além desse curso, a DP Aviação oferece também o curso completo de reciclagem. Indicado à cada 24 meses para os pilotos manterem-se atualizados com todas as novas tecnologias que a aeronave oferece.

 

Centro de treinamento aprovado e Certificado pela Air Tractor

 

Por que um Air Tractor?

A Air Tractor Inc., com sede em Olney, TX – EUA,  é o maior fabricante de aeronaves agrícolas do mundo, com mais de 50 anos de história e tradição de mercado. A marca disponibiliza uma linha completa de aeronaves, capazes de atender as necessidades da aviação agrícola tanto na pulverização aérea quanto no combate a incêndios florestais.

Eleita a favorita entre os profissionais, com mais de 3 mil

aeronaves vendidas ao redor do mundo, a empresa tem como foco garantir eficiência aos negócios dos clientes.

Os aviões Air Tractor possibilitam uma pulverização mais eficiente porque tem ótima qualidade de aplicação, eliminando os atrasos e acabando com o amassamento. Como é possível pulverizar apenas em condições ideais, a aplicação com um Air Tractor proporciona um aumento na produtividade e nos lucros. 

Além disso, as aeronaves possuem baixo custo de manutenção e alto valor de revenda.

Precisa de ajuda para comprar um Air Tractor?

A DP Aviação tem filiais em pontos estratégicos e atendimento em todo o Brasil. Ao longo de sua história já comercializou mais de 80 aeronaves Air Tractor novas, com dezenas de clientes satisfeitos, oferece um pacote completo de serviços e possui um ótimo e reconhecido pós-venda.

Air Tractor sem entrada é na DP Aviação!

Em 2020, a DP Aviação está oferecendo uma condição muito especial para a aquisição de aeronaves Air Tractor: 1 ano de prazo para pagamento do valor da entrada, sem juros.

Mapa do Brasil e as setas de atendimento em todo o Brasil

Quer fazer o melhor negócio com a melhor assistência?

Entre em contato com a DP Aviação

Representante exclusivo Frost Flying na América Latina

Distribuidor autorizado Air Tractor

Telefone: +55 (51) 3723.0345

diegopreuss@dpaviacao.com.br

www.dpaviacao.com.br

 

 

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00