HomeNavigator PortuguesêStol Ltda – Há 33 atuando no mercado com alto padrão de...

Stol Ltda – Há 33 atuando no mercado com alto padrão de qualidade.

   Há 33 anos no mercado a empresa Stol Ltda atua na fabricação, e desenvolvimento de equipamentos agrícolas para a aplicação aérea de produtos via sólido ou líquido, com o objetivo de atender o mercado da aviação agrícola com excelência, contribuído com o melhoramento do agronegócio. 

  Uma empresa familiar, onde todos os integrantes da família de uma forma e outra contribuem e administram o crescimento e desenvolvimento da empresa tendo com idealizador Sr.  César Alberto Lilischkies juntamente com sua esposa Maria Cristina e filhos Chelber e Cleiner.  

    Desde 1988 quando foi fundada a  Stol Ltda vem desenvolvendo  e ganhando força no mercado nacional e internacional  com métodos e aprimorando  meios de aplicações aéreas para um maior controle de pragas e doenças. Contando com um pessoal altamente qualificado e com muita tecnologia em cima de novos produtos, mantendo um alto padrão de qualidade.

Produtos

 A empresa tem como objetivo a satisfação do mercado exigente do setor, mantendo sempre um estudo atualizado das necessidades do mercado para o desenvolvimento e aprimoramento continuo de nossos equipamentos com alta qualidade e precisão. A seguir descrição de alguns dos produtos fabricados na empresa:

Barras Aerofólicas  

Para aplicações de líquidos, fabricadas em aço inox com várias medidas, proporciona menor arrasto às aeronaves com menor peso, menos produtos depositados em seu interior, com melhor distribuição da pressão e produtos em sua extensão. Para todos os modelos de aeronaves.

Caracol em Aço Inox 

Fabricado em aço inox com entradas e saídas de 2’’ e 3’’, proporciona maior durabilidade e resistência a produtos mais abrasivos ou de maior ação corrosiva, também com capacidade de suportar maior pressão no sistema evitando seu rompimento nas operações de abastecimento.

Pushback 

Rebocador para aeronaves equipados com motor à gasolina de fácil operação, aplicação em todo tipo de terreno, podendo ser utilizados em aeronaves convencionais ou triciclos desde que não tenha polainas.

 

Bico Stol

Bicos de jato leque aplicável a todos tipos de aeronaves asas fixas ou rotativas, com grande versatilidade nas aplicações, equipamento de fácil regulagem de vazão para B.V., B.V.O., e U.B.V.O., e fácil regulagem de espectro de gotas finas, médias e grossas.

Bico ULD 

Os bicos Stol ULD aplicáveis em todos os tipos de aeronaves asas fixas ou rotativas, indicados para as aplicações onde exigem maior cuidado e prevenção contra a DERIVA, o bico Stol ULD proporciona uma aplicação com maior vazão e com gotas de grandes espectro, o que diminui os riscos de ocasionar derivas nas aplicações.

Bico STOL  Ponta Leque

Com a necessidade de novas tecnologias a empresa STOL desenvolveu o Bico Stol  Ponta Leque, que proporciona uma grande versatilidade nas aplicações. E um bico jato leque que se aplica a todos os tipos de aeronaves asas fixas ou rotativas, um equipamento de fácil regulagem de vazão de gotas finas, medias e grossas. 

 

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00