HomeNavigator PortuguesêRUMO À TURMA 100

RUMO À TURMA 100

Quando se fala em prosperar no mercado da aviação, principalmente no ramo de instruções de ensino, onde as variáveis que influenciam são inúmeras (manutenção das aeronaves, mercado, cotação dólar, riscos de incidentes ou avaria, fiscalização, concorrência, entre tantos outros para não alongar a lista; há que se ter muita perseverança e gostar muito de aviões para perpetuar no mercado.

Foi essa paixão que levou a esse empreendedor sr. Laudelino Bernardi a ter a escola de pilotos que mais forma pilotos agrícolas na América Latina, quiçá no mundo.

A escola forma além de pilotos agrícolas, PP-A, PC-A e INVA.  Homologada em cursos práticos e muitos desses acabam já ficando na própria escola trabalhando na instrução.

Esta entidade já foi e é berço de centenas de comandantes, agora parte para um número histórico: chegar às 100 turmas formadas de pilotos agrícolas. 

Avesso à crise que abalou o mundo inteiro com essa pandemia, a empresa dribla adversidades para que daqui mais alguns meses cheguemos a esse número.

Nossa história se mescla com a história de muitos que iniciaram por aqui  e  atuam  como profissionais mundo afora e outros até que se aposentaram e/ou são empresários do ramo.

E é com essa satisfação que seguimos avante na escrita desses capítulos.

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00