HomeUncategorizedABA Manutenção de Aeronaves, Segurança, Controle e Qualidade na aviação agrícola no...

ABA Manutenção de Aeronaves, Segurança, Controle e Qualidade na aviação agrícola no Oeste da Bahia.

O investimento em infraestrutura e tecnologia aliado a parceria com a PRATT & WHITNEY Canadá, alavancou a empresa e abriu as portas para que os clientes contassem com a excelência na manutenção e maior segurança para investir em uma aviação grandiosa, com aeronaves mais tecnológicas, e a tranquilidade de contar com uma empresa a altura para solucionar as demandas das aeronaves na região do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia (MATOPIBA).                                                                                                                              

Em 15 anos de história a empresa investiu alto em infraestrutura e capacitação profissional. Certificações concedidas pela ANAC para atendimento aos maiores fabricantes da aviação agrícola; bem como a certificação de Centro de Serviço da SATLOC DGPS agrícola, e da CIRRUS Aircraft, na aviação executiva nos posicionaram como referência no mercado.                                                                                                  

A ABA obteve licença ambiental, e foi premiada pela ANAC, com o 1° lugar na categoria de Ações de Inovação, do Prêmio InovAnac 2019.                                                       

 A Empresa adquiriu aeronaves de atendimento para otimizar o tempo/resposta. Foram construídos 4 novos hangares para atender de forma separadas aeronaves agrícolas, e executivas, demandas de pintura e realização de limpeza e descontaminação, tudo isso obedecendo a todos os critérios de responsabilidade ambiental.                                                 

A Empresa ABA realizou treinamentos internacionais e nacionais com sua equipe, e recebeu a designação DMF da Pratt & Whitney Canadá, o que dá ao seu cliente o privilégio de um atendimento diferenciado e aproximação com o maior fabricante de motores turbo hélice de aviação agrícola no mundo.    

Ruddigger Alves da Silva Diretor Geral

   Foram todas essas conquistas que fizeram da ABA uma das empresas de manutenção de aeronaves mais moderna do país, com a equipe qualificada e o melhor suporte em termos de estrutura e estoque, operando com o mais alto nível de segurança e qualidade nos processos, com bases de localização estratégica que nos permitem ter um tempo/resposta máximo de 2 horas.     

A ABA Manutenção de Aeronaves atende para superar a expectativa. É por isso que o nosso cliente não fica parado, e é assim que ajudamos o agro a voar mais alto!

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00