HomeNavigator PortuguesêDP Aviação, sempre investindo para oferecer a solução completa para os seus...

DP Aviação, sempre investindo para oferecer a solução completa para os seus clientes

Em 2021 a DP Aviação vai completar 11 anos no mercado de aviação Agrícola.

Sempre buscando soluções para melhor atender os clientes de todo o Brasil, A DP Aviação está inaugurando uma nova filial da empresa em Lucas do Rio Verde (MT). Com o objetivo de agilizar as demandas de garantia e assistência dos seus clientes, a nova filial da empresa irá contar com amplo estoque de peças originais de reposição Air Tractor à pronta entrega e será um ponto de atendimento na região. 

O foco da empresa é oferecer a solução completa para os clientes, aliando experiência, inovação e compromisso.

Venda de aeronaves Air Tractor

 

A DP Aviação é Representante exclusiva Frost Flying na América Latina, Distribuidor Autorizado Air Tractor.

Na hora da aquisição da aeronave Air Tractor a DP Aviação oferece uma consultoria diferenciada na escolha do modelo ideal e configuração dos opcionais necessários para atender as necessidades do negócio do cliente.

O atendimento especializado faz toda a diferença no processo de compra. Além da preparação de documentação para importação e nacionalização, os profissionais que atuam na DP Aviação tem amplo conhecimento das linhas de crédito disponíveis no mercado nacional e internacional e fazem todo o acompanhamento na aprovação do financiamento.

Com a experiência de um também operador de aeronaves Air Tractor, a equipe da DP Aviação consegue oferecer um suporte completo de Garantias e também no pós-venda das aeronaves adquiridas na empresa, trazendo a tranquilidade que os clientes procuram na decisão do negócio. 

Peças de reposição

 

A DP Aviação dispõe de um amplo estoque de peças originais Air Tractor à  pronta entrega na sua Matriz em Cachoeira do Sul (RS) e agora, também, na sua nova filial em Lucas do Rio Verde (MT). A empresa conta com uma equipe que possui amplo conhecimento de todos os itens e presta um atendimento rápido e eficiente. As peças podem ser entregues em qualquer parte do Brasil.

Manutenção e assistência técnica completa 

A DP Aviação trabalha com oficina própria, homologada para todos modelos Air Tractor, assim outros modelos de aviões agrícolas, para dar todo o suporte necessário aos seus clientes. A equipe de mecânicos é especializada em Air Tractor e possui todo o conhecimento necessário para dar o atendimento que os clientes Air Tractor exigem.

Treinamento de Transição para pilotos 

Desde a entrega do primeiro avião a DP Aviação detectou a necessidade de oferecer treinamento para pilotos.

Por este motivo, organizou diversos treinamentos, e atualmente conta com o Curso de Familiarização e Operação de Aeronaves Air Tractor, treinamento certificado pela Air Tractor.

O treinamento é uma parceria da DP Aviação e da Pachu Aviação Agrícola de Olímpia (SP), com parte teórica e prática realizadas em aeronave AT-504.

A DP Aviação é um Centro de Treinamento Autorizado Air Tractor. 

Além desse curso, a DP Aviação oferece também o curso completo de reciclagem. Indicado à cada 24 meses para os pilotos manterem-se atualizados com todas as novas tecnologias que as aeronaves oferecem.

Quer fazer o melhor negócio com a melhor assistência¿

Entre em contato com a DP Aviação

Representante exclusivo Frost Flying na América Latina

Distribuidor autorizado Air Tractor

Telefone: +55 (51) 3723.0345

www.dpaviacao.com.br

 

  • Imagem mapa Brasil com contato representantes DP Aviação em todo o Brasil
  • Cassiano Senna

Luiz Eduardo Magalhaes – BA

(77) 99999-3151

email: cassiano®dpaviacao.com.br

  • Douglas F eiten

Nova Mutum – MT

(66) 99919-8892

email: douglas®dpaviacao.com.br

  • Rodrigo Almansa

Cachoeira do Sul – RS

(51) 99990-5967

email: rodrigo®dpaviacao.com.br

  • Renato Franco

Goiania – GO

(64) 99995-5929

email: renato®dpaviacao.com.br

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00