HomeNavigator PortuguesêPrev One Pensando Sempre em Você.

Prev One Pensando Sempre em Você.

Há mais de um ano, o Coronavírus escancarou nossa fragilidade. As pessoas se viram presas em casa, comércios foram fechados, economia deteriorada e milhões de vidas ceifadas mundo afora. O sopro de esperança passa por restrições sanitárias, testagem em massa e vacinação. A pandemia se tornou o maior problema de saúde enfrentado pela humanidade no último século. Mas nós o grupo Prev-One vamos além.

Não ficamos apenas na prevenção e na promoção da saúde para ampliar a segurança de pessoas e do meio corporativo; não basta ser membro da National Drug & Alcohol Screening Association, maior referência mundial em diagnóstico de substâncias psicoativa. Não nos limitamos  a ser a maior empresa na Gestão e Desenvolvimento de Programas de Prevenção do Risco associado ao uso de álcool e drogas; Além de atuar em inúmeros segmentos, que vão da aviação, celulose, atacado e varejo, passando pela Construção Civil, mineração, combustível e siderurgia, a Prev-One passou a englobar outras empresas em seu núcleo de atuação.

Thiago Itida e Rodrigo Pereira, diretores da Prev One. “Prevenção está em nosso DNA; PREV ONE , juntos podemos mais!”

São elas:

  • Prev Ocupacional, Gestão de Saúde e Segurança com soluções personalizadas em Medicina Ocupacional; 
  • Imuni Prev, franqueada da Saúde Livre Vacinas, oferece o que existe de mais tecnológico em Prevenção contra doenças imunopreveníveis para todas as faixas etárias; 
  • Latina Diagnóstico – um e-commerce especializado na comercialização de produtos para controle da saúde.

Nossas marcas se destacam pela prevenção e tecnologia de ponta. 

Nossa busca constante é pela solução de problemas de nossos clientes, de modo rápido, transparente, profissional e ético. Conheça mais sobre tudo o que temos a oferecer. 

Acesse: https://prev-one.com.br/

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00