HomeNavigator PortuguesêTurbine Conversions, Ltd Trazendo Soluções de Qualidade para a Aviação Agrícola ao...

Turbine Conversions, Ltd Trazendo Soluções de Qualidade para a Aviação Agrícola ao Redor do Mundo há 30 Anos!

Tudo começou com um Dromader em 1980, quando a MELEX USA solicitou a Bill Hatfield o desenvolvimento de um M18 equipado com turbina Pratt & Whitney. 30 anos depois, a Turbine Conversions, Ltd (TCL) é uma empresa Global de propriedade familiar, firmemente construída sobre os pilares da integridade, inovação e qualidade.

Os produtos da TCL estão apoiam os Operadores Agrícolas aumentando a eficiência e lucratividade, oferecendo tecnologias inovadoras. Atualmente, a TCL oferece 35 produtos aprovados para a aviação agrícola que aumentam a versatilidade, a segurança e a produtividade. Incluindo o Sistema de Ponto Único de abastecimento de Combustível aprovado pela ANAC – STC #2015504-03.

O Sistema de Ponto Único de abastecimento de Combustível (SPF) é aprovado pela ANAC para todos os modelos da família Air Tractor e Thrush. O SPF aumenta a lucratividade do operador pois foi projetado para reabastecimento a quente, o que diminui o tempo em que a aeronave fica no chão. Esse recurso também reduz os ciclos no motor da sua aeronave. O SPF incorpora recursos de segurança projetados para manter sua aeronave protegida contra danos e a equipe de solo protegida contra acidentes durante o reabastecimento. Nosso parceiro AeroGlobo Aeronaves já entregou vários sistemas no Brasil em novos Air Tractors e os pilotos brasileiros estão adorando o sistema! O sistema SPF se paga facilmente na primeira safra de operação. Se você possui uma aeronave que deseja equipa-la com o SPF, entre em contato com a AeroGlobo Aeronaves e eles poderão ajudá-lo com esta atualização. A rede de Centros de Manutenção da AeroGlobo e a equipe de serviço experiente podem providenciar a instalação para todos os modelos de aeronaves Thrush e Air Tractor.

O VRG (Variable Rate Gate – Comporta com Taxa Variável) é outra maneira da TCL ajudar seu negócio a crescer. O VRG distribui taxas ultra-baixas de 1,12Kg/ha de produto até volumes mais altos de 22,4Kg/ha, aumentando os serviços de semeadura e herbicida que sua empresa pode oferecer aos clientes. O VRG está disponível para todas as aeronaves agrícolas, incluindo Ipanema e funciona perfeitamente com as caixas de alijamento da Zanoni Equipamentos.

À medida que a demanda por aeronaves de combate à incêndios aumenta, você deve considerar converter uma aeronave para este fim. A TCL produz comportas hidráulicas de combate à incêndio de qualidade efetiva desde 1998, tornando as comportas Hatfield, líderes em design inovador nos sistemas de lançamento de retardante. A simplicidade, durabilidade e menor peso fazem das comportas Hatfield uma boa opção para os pilotos Sul-Americanos que atualmente estão trabalhando arduamente nos combates na Argentina e no Chile. Disponível para todos os modelos Air Tractor. Definitivamente, uma opção a considerar se você está entrando neste mercado.

A TCL está trabalhando incansavelmente para obter mais aprovações junto à ANAC para atender à crescente Comunidade Brasileira de Aviação Agrícola, sempre procurando novas maneiras de resolver os problemas dos clientes. Os desenvolvimentos da TCL vem facilitando o trabalho dos operadores em todo o Mundo.

Se você perguntasse ao fundador da TCL há 30 anos atrás que em 2021 enfrentaríamos os desafios que enfrentamos hoje, ele diria que você estava  louco. Mas pilotos agrícolas são resilientes e este é apenas mais um dia de negócios para nós. A TCL está aqui para ajudá-lo em tempos difíceis, oferecendo tecnologia para entrar em novos segmentos de mercado e fornecer produtos e serviços de qualidade a preços justos.  Uma empresa não comemora 30 anos de sucesso sem possuir parceiros e clientes incríveis e somos gratos por isso!

Bill Hatfield e Ann Hatfield Grahek no estande da Turbine Conversions, Ltd. no SINDAG 2019

Uma coisa definitivamente diferente para 2021, foi não poder participar do SINDAG este ano e falar com nossos clientes pessoalmente. SINDAG foi um marco para nós desde 2017. Através de nossas visitas, construímos parcerias incríveis com empresas brasileiras, tanto para levar os equipamentos TCL para o Brasil, através da AeroGlobo Aeronaves, quanto para trazer produtos brasileiros de qualidade aos EUA e Canadá com a nossa parceria com a Zanoni Equipamentos! Trabalhando juntos, todos podemos alcançar novos objetivos!

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco atraves do e-mail ann@turbineconversions.com  ou AeroGlobo Aeronaves. Informe-nos como a TCL pode ajuda-lo em 2021! 

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00