HomePortugueseNegócio de Aviação Agrícola - Atualização sobre COVID-19

Negócio de Aviação Agrícola – Atualização sobre COVID-19

UPDATED 4/8/2020 12:55 EDT

 

Durante esta época incomum de pandemia global do vírus da COVID-19, a atividade essencial que é a aviação agrícola brasileira tem que continuar. Os pilotos agrícolas têm a tarefa de proteger a produção mundial de alimentos, fibras e biocombustíveis contra pragas e doenças.

AgAir Update e Médicos Credenciados pela FAA criaram uma publicação explicativa para sua empresa. Todo assinante receberá uma cópia, ou você pode baixá-lo aqui.

 

Para fazer isso, os serviços essenciais brasileiros que apoiam diretamente a aviação agrícola também precisam continuar. Tenha certeza que a informação impressa e eletrônica continuará fluindo da fonte global de notícias da aviação agrícola, o AgAir Update.

 

Empresas brasileiras foram acrescentadas à esta lista a partir de 06/04/2020.

 

Abaixo estão as empresas que são parte integral da aviação agrícola – e suas condições.

Marque esta página como favorita – a lista continuará sendo atualizada.

AeroGlobo Aeronaves

Nós da AeroGlobo Aeronaves, seguindo todas as normas de segurança do Ministério da Saúde e de acordo com  o Ministério da Agricultura, que considerou essencial a manutenção das atividades agrícolas e serviços, mantemos nosso atendimento normalmente via telefone e e-mail em horário comercial, dando todo o auxilio necessário para os nossos clientes. Temporariamente alguns cursos que aconteceriam nesse período serão reagendados. Ligue para (14) 3814-3450 ou acesse www.aeroglobo.com.br para entrar em contato conosco.
Esperamos revê-los em breve e todos com saúde!

AG-NAV INC.

Trabalhando normalmente, serviço 24/7/365

AG Promo Source

Trabalhando normalmente.

Air Repair, Inc.

Nós da Air Repair Inc. estamos tomando medidas para manter nossos funcionários e clientes fiéis da ARI em segurança durante esse período difícil. Se você está aqui porque tem um trabalho de manutenção, pedimos que, por favor, permanece no saguão. Se outros clientes também estiverem no saguão, pratique o distanciamento social. Se você precisar de uma peça, entre em contato para fazer seu pedido e, quando chegar, ligue para nós e entregaremos seu pedido na porta de expedição e recebimento. Obrigado por nos ajudar a superar esse período estressante. Juntos podemos fazer a diferença. Voe com segurança.

Air Tractor, Inc.

A Air Tractor está aberta, fabricando aviões e peças para nossos clientes,

A Air Tractor continua monitorando as atualizações relativas ao COVID-19 e estamos trabalhando com nossos consultores, médicos e governamentais, à medida que o Coronavírus continua se espalhando nos EUA.

A saúde de nossos clientes e funcionários é uma das principais prioridades. Queremos fazer nossa parte, e todo o possível, no esforço para retardar a propagação do vírus; portanto, evite fazer visitas desnecessárias à fábrica. Os únicos visitantes devem ser aqueles com negócios oficiais, como reuniões ou conferências agendadas, nas áreas designadas.

Continuaremos a produzir aviões e peças, e a entregar nossos produtos enquanto implementamos as melhores práticas em nossas instalações para evitar a disseminação do Coronavírus.

Agradecemos sua paciência e sua ajuda nesse esforço.

Airwolf Aerospace | Apollo Spray Systems

Trabalhando normalmente. Mantenha-se atualizado pelo site www.airwolfaerospace.com e www.apollospray.com

Aircraft Accessories of OK

Trabalhando normalmente.

American Agviation/Allied Ag Cat

Trabalhando normalmente.

Auger Dan

Operações de reparos e construção. A oficina está funcionando normalmente. Alguns atrasos dos fornecedores.

ASI Jet

Trabalhando normalmente.

Aviation Specialties Unlimited

Durante os eventos sem precedentes em resposta à pandemia do COVID-19, a Aviation Specialities Unlimited (ASU) mantém seu compromisso inabalável com os clientes, enquanto toma cuidados significativos para proteger seus funcionários e todos aqueles com quem eles interagem.

“Enquanto permanecemos vigilantes, nosso compromisso com o cliente não mudou. Para manter a continuidade dos negócios, tomamos medidas para proteger nossa equipe, permitindo que muitos trabalhem de casa e outros em turnos extraordinários”, disse a vice-presidente de administração Hannah Gordon.

As operações modificadas da ASU permitiram oferecer recursos completos para continuar salvaguardando aqueles que protegem e defendem. Como sempre, a equipe de atendimento ao cliente e de serviços de aeronaves, incluindo PMA e STC, garante que as aeronaves em terra ou AOGs sejam sua prioridade número um. O centro de serviço NVG trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que os socorristas e outros clientes possam obter seus NVGs certificados e retornar imediatamente ao serviço.

A ASU recomenda as seguintes diretrizes para desinfetar o equipamento NVIS. Para os óculos de visão noturna AN / AVS-9, consulte a seção Manual do Operador para cuidados e manutenção. Para desinfetar a iluminação da aeronave com modificações NVIS, consulte as Instruções para Aeronavegabilidade Continuada, Seção 5-5. Tanto para NVGs quanto para iluminação de aeronaves, a ASU recomenda o uso de álcool isopropílico a 90% para não evitar resíduos.

A equipe essencial que está trabalhando na sede da ASU em Boise, Idaho, está impondo o distanciamento social, conduzindo reuniões virtuais, evitando espaços comuns, como salas de reuniões e de descanso. Eles também estão desinfetando várias vezes ao dia as áreas de trabalho e pontos de contato frequentes, como maçanetas e corrimãos.

A ASU publicará quaisquer alterações nas operações no www.asu-nvg.com.

Battlefords Airspray

Proceedimento com cuidado EXTRA, a fronteira está fechada no momento. Trabalhando normalmente.

CD Aviation Services

A CD Aviation Services (CDAS) gostaria de expressar nossos pensamentos e orações a todos os nossos funcionários, amigos, clientes, fornecedores e suas famílias. Nos últimos 30 anos, devido à experiência e profissionalismo de nossos funcionários, a CDAS prestou serviços e qualidade líderes do setor no reparo e revisão geral de motores a turbina.

Apoiamos uma variedade de operadores em todo o mundo, incluindo executiva, de passageiros, carga, agricultura e uso especial. Queremos garantir a todos os operadores que apoiamos firmemente suas operações. Embora tenhamos tomado as precauções necessárias para proteger nossos funcionários e famílias, estamos comprometidos em fornecer o serviço que você merece. Isso inclui reparos / revisão na oficina, bem como serviço de campo. Nossos clientes mantêm a economia funcionando e estamos aqui para mantê-los em operação.

Embora muitos provedores de serviços em nosso setor limitem suas ofertas, entendemos que, nesse clima financeiro, nossos clientes precisam voar. Juntos, avançaremos nesse momento desafiador e a CDAS e nossos clientes sairão mais fortes.

“Quando tudo parecer estar indo contra você, lembre-se de que o avião decola contra o vento, não com ele.” Henry Ford

Chem-Man by Data Smart

Durante a crise do Covid 19, a Chem-Man Online dará todo o suporte necessário. No interesse da segurança de nossos funcionários, o prédio da Chem-Man / DataSmart em Jonesboro estará fechado até novo aviso. Estaremos disponíveis pelo telefone (870) 238-9222 ou pelo e-mail support@chem-man.com. Interessado em saber mais sobre o programa ou tiver alguma dúvida? Entre em contato conosco para agendar um webinar on-line para saber mais.

Covington Aircraft

Para nossos clientes e colegas,

Enquanto o mundo luta para controlar a expansão do Covid-19, queremos garantir que a Covington Aircraft está tomando todas as medidas possíveis para gerenciar o desafio. Nossa principal prioridade é a saúde e a segurança daqueles que trabalham em nossas instalações, suas famílias e os clientes que atendemos.

Estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde confiáveis. Para limitar a propagação do vírus, estamos usando horários rotativos e solicitando que a equipe permaneça em casa se sentir algum simtoma. Além disso, elevamos mais os nossos já altos padrões de limpeza.

Sabemos que você confia em nós para manter suas aeronaves, pilotos e passageiros em segurança, e é uma responsabilidade que levamos a sério. Tenha certeza de que todos da Covington estão aqui para apoiá-lo e  fazendo nossa parte para manter a nação voando todos os dias.

Somos gratos pelo seu negócio e animados pelo seu apoio. Esperamos continuar a servi-lo hoje e por muitos anos. Estamos aqui para enfrentarmos esse novo desafio juntos e que tenhamos céu azul em breve.

A família Abbott e a equipe da Covington

Dallas Airmotive

Estamos trabalhando normalmente, pois somos oficina de reparo da parte 145, apontadas como negócio essencial. Para obter mais informações sobre nosso compromisso com a saúde, segurança e continuidade dos negócios, consulte a carta do nosso Presidente e COO aqui:>> https://dallasairmotive.com/about/news/news-detail/2020/03/13/letter-from-the-ceo.

DynaNav Systems Inc.

Damos suporte 24 horas. A DynaNav respondeu ao COVID-19 em nossas operações e está fazendo o possível para fornecer sistemas, peças e suporte, conforme necessário, diretamente de nossa fábrica. Acabamos de lançar um novo ambiente de software e inicialização para todos os nossos sistemas tradicionais que tornarão sua safra ainda mais produtiva. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco sobre essa atualização.

Eagle Vistas LLC

A Eagle Vistas continua trabalhando normalmente com o nosso treinamento em  voo agrícola e outros e como operador de base fixa da oficina de manutenção para o nosso aeroporto (KINF).

Electronics International, Inc

Trabalhando normalmente. Ainda estamos abertos.

Fire Boss LLC

Temos o prazer de informar que as vendas e o suporte ao cliente da Fire Boss estão operando normalmente. Se você precisar de assistência, ligue para + 1- (651) 209-7191

GarrCo Products, Inc.

Todos na Garrco esperam que você esteja bem. Nossos pensamentos e orações são dirigidos a todos e especialmente aos doentes. No momento, não estamos trabalhando em campo, devido a todas as paralisações e restrições. Estamos disponíveis por telefone e e-mail. Você pode encontrar nossas informações de contato em www.garrco.com

Isolair

Trabalhando normalmente.

Johnston Aircraft Service. Inc

Estamos fazendo o possível para oferecer suporte a nossos clientes, apesar de muitas empresas das quais dependemos estão fechadas. Até agora conseguimos superar esse problema. Por favor, fique seguro e mantenha-se saudável.

Kawak Aviation Technologies

Trabalhando normalmente.

Lane Aviation

Com o excelente trabalho de nossa equipe NAAA no Congresso, eles garantiram que somos negócios essenciais e podem permanecer abertos durante o horário normal de operação, com todos os nossos serviços ainda disponíveis. Ligue para (281) 342-5451 ou visite-nos no www.laneav.com se houver alguma coisa com a qual possamos ajudar. Fique seguro e mantenha-se saudável.

M&M Air Service of Beaumont, Inc.

Os funcionários da M&M, por serem classificados como força de trabalho essencial da agricultura/agropecuária, estão isentos da obrigatoriedade de permanência em casa.

A M&M planeja continuar as operações comerciais normalmente. A M&M contratou trabalho para concluir.

Micro AeroDynamics Inc.

Trabalhando normalmente.

Mid-Continent Aircraft Corporation

Gostaríamos de usar este espaço para fazer saber aos nossos clientes que, enquanto o país estiver lidando com os efeitos do Covid-19, nossa equipe permanecerá no escritório durante o horário normal de operação até novo aviso. Se o vírus nos forçar a adaptar nossa rotina habitual, existem planos de contingência que nos permitirão operar sem interrupção. Tenha certeza de que, com emergência nacional ou não, estamos comprometidos em fornecer a nossos clientes o mesmo nível de serviço de qualidade de que nos orgulhamos.

National Ag Aviation Museum and Mississippi Ag and Forestry Museum

O Museu está fechado ao público durante esse período. Reabriremos quando aconselhados pelos órgãos competentes.

Neal Aircraft

À luz da pandemia global de Covid-19, a Neal Aircraft gostaria de expressar a sua preocupação com todos os seus clientes para que permaneçam seguros e saudáveis durante esse período difícil. Nós da Neal Aircraft estamos tomando as precauções necessárias para garantir que nossos clientes estejam seguros e livres de exposição e temos esperança e fé de que isso passará em breve. Estamos abertos para atender às suas necessidades de aeronaves das 8h às 17h, de segunda à sexta. Não hesite em nos ligar a qualquer momento. Obrigado por seu serviço e compromisso leais.

North Star Aviation, Inc

Trabalhando normalmente.

PBA Aviation

Empresa PBA AVIATION trabalhando normalmente.

Pickett Equipment

Nosso horário continua o mesmo: das 8h às 17h,  de segunda à sexta. Não é mais permitido o acesso de clientes. Os pedidos devem ser feitos com antecedência. Carregaremos o pedido enquanto o cliente permanecer no veículo. O envio pode sofrer um pequeno atraso, pois temos uma força de trabalho ligeiramente reduzida. Estamos fazendo o possível para atender aos pedidos o mais rápido possível. Nenhum reparo é feito até novo aviso. A melhor maneira fazer seu pedido é pelo fone 800-238-9095 ou envie um e-mail para order@epickett.com

Pratt & Whitney do Brasil

Os funcionários administrativos estão trabalhando de casa e os técnicos diretamente relacionados à manutenção do motor estão trabalhando normalmente, respeitando obviamente todas as medidas de higiene e distância social para minimizar o risco de contaminação.

Praxidyn

Saudações do sudoeste de Iowa. A equipe Praxidyn está aqui para ajudar sua operação de aplicação. Eficiência. Precisão. Segurança. E rezamos para que você fique seguro e saudável agora e sempre. Deixe-nos saber como podemos ajudá-lo. www.praxidyn.com  712-587-9720

PropWorks Propeller Systems

A PropWorks está trabalhando normalmente. Tomamos medidas para garantir a segurança de nossa equipe durante esses tempos difíceis, restringindo o acesso a nossas oficinas.

Reabe Aircraft Improvement

A Reabe Aircraft Improvement está funcionando normalmente para mantê-lo voando. Os medidores Reabe Hopper e os portões SMART estão em estoque para atender à demanda.

Obrigado pelo seu negócio conosco. Fique seguro e tenha uma boa safra.

Recominte

Somos fornecedores de extintores de incêndio portáteis da Halon, mangueiras e selantes. Estamos trabalhando normalmente.

Schroder Consultoria

Nossa empresa realiza cursos para aviação agrícola. O impacto da pandemia de Coronavirus reduziu os trabalhos a partir de março. Menos contratos fechados, menos alunos nos cursos.
Uma alternativa que teve resultado muito positivo foi realizar cursos por internet. São os mesmos cursos presenciais que já fazíamos, com 40 horas de duração.
Hoje fazemos as aulas teóricas on-line, ao vivo, presenciais. E as aulas práticas são realizadas posteriormente, no campo.
Reduz o risco de contágio pelo virus.

Serv-Aero Engineering, Inc.

Trabalhando normalmente.

Smoker Oil

Estamos abertos e temos bastante Smoker Oil disponível. Nosso foco principal na saúde pública nos permitiu permanecer abertos durante esses tempos incertos.

Southeastern Aircraft Sales & Service

Trabalhando normalmente.

Stan Musick, MD; Senior AME

Estamos abertos, agendando horários.

StandardAero

A StandardAero continua a apoiar a comunidade global de aviação agrícola a partir de nossas Instalações de Revisão Designada de PT6A (DOFs) em Summerside, Price Edward Island, Canadá, em Brisbane, Queensland, Austrália e em Gonesse, França, bem como de nossos Centros de Serviços PT6A em Calgary, AB, em Atlanta, GA, em Dallas, TX, em Pittsburgh, PA e em Nairobi, Quênia (com medidas aprimoradas de saúde e segurança implementadas em todos os locais). Após a decisão da África do Sul de implementar uma paralisação nacional de três semanas, em um esforço para conter a disseminação do COVID-19, a instalação da Lanseria da StandardAero em Joanesburgo suspenderá as operações pelo mesmo período (26 de março a 15 de abril). Fique seguro.

Storm Aeronautics

Estamos trabalhando normalmente na Storm Aeronautics. Se você precisar de peças ou serviços, não hesite em nos ligar no fone 402-367-3213. Obrigado!

Thrush Aircraft

Aqui na Thrush, estamos tomando todas as precauções e medidas de proteção necessárias para manter nossa equipe segura, enquanto ainda construímos e apoiamos nossas aeronaves em todo o mundo. Sabemos que você confia em nós todos os dias e é uma responsabilidade que levamos muito a sério. O pessoal da Thrush está aqui para ajudar você e juntos, faremos nossa parte para manter todos voando, limitar a propagação do vírus e garantir que todos continuemos servindo a cadeia alimentar global por um longo tempo. Por favor, esteja seguro e mantenha-se saudável. E sempre que precisar de alguma coisa, não hesite em nos ligar.

TracPlus

O TracPlus lançou recentemente uma atualização para nossos clientes e comunidade TracPlus do nosso CEO Trevor McIntyre. Veja a atualização aqui:
https://www.tracplus.com/company/media/covid-19-offering-certainty-in-uncertain-times/

Transland

À medida que a situação atual do Covid-19 continua evoluindo, gostaríamos que você soubesse que a Transland permanecerá totalmente operacional. Nossas instalações e funcionários implementaram e cumprem rigorosas obrigações de distanciamento social e higiene para manter tudo o mais seguro possível. Atualizaremos qualquer alteração de horário ou disponibilidade, caso ocorram.

Travicar Technologia Agricola

ATIVIDADE NORMAL ….estamos operando normalmente para manter nossa atividade setorial de relevância importância em pleno funcionamento, respeitando todos os cuidados necessários com nossos colaboradores e clientes, seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde e governamentais.

Tulsa Aircraft Engines

Fechamos temporariamente nossa oficina até aproximadamente 20 de abril devido ao COVID-19. Se você precisar de peças ou informações, ligue para o meu telefone (918) 342-3886.

Turbine Conversions, Ltd.

Durante a crise do COVID -19, a Turbine Conversions, Ltd, continua a produzir e fornecer equipamentos vitais para apoiar a comunidade de aviação agrícola em todo o mundo. Novo Protocolo de Segurança foi implementado para proteger nossos valiosos funcionários e clientes. Ainda esperamos ver nossos amigos e clientes da América do Sul no SINDAG no final de julho de 2020 no Brasil e, esperamos ver todos os nossos colegas norte-americanos em Savannah, GA, em dezembro. Todos aqui estão enviando desejos de boa saúde e voo seguro quando entrarmos na safra de 2020.

Turbine Installation, LLC/Flight Doctor West, LLC

Esperamos que todos estejam seguros e saudáveis. Estamos operando de acordo com a sugestão dos governos local, estadual e nacional em distanciamento social, continuando a oferecer manutenção extensiva para todas as aeronaves agrícolas, tanto em nossas instalações quanto na sua.

Turbines Inc.

O excelente atendimento ao cliente é uma marca registrada de nosso negócio desde que fundamos a empresa em 1981. Durante esse período sem precedentes, quero garantir que nosso compromisso com nossos clientes é inabalável. Turbines Inc. permanece totalmente operacional. Desde inspeções de seções quentes a reparos de bicos de combustível, estamos aqui para o que você precisar. Temos inventário no local e pessoas dedicadas para garantir o que você precisa. Estou confiante de que todos passaremos por esse período e sairemos do outro lado melhor do que nunca. Como sempre, obrigado por depositar sua confiança na Turbines Inc.

Universal Turbine Parts, LLC

Trabalhando normalmente.

ZEE Systems, Inc.

Esperamos que todos estejam seguros. A ZEE Systems está ABERTA e em plena produção a desde 26 de março. O bem-estar de nossos funcionários, familiares e clientes é nossa questão mais importante. Estamos seguindo as diretrizes preventivas do CDC e da OMS para higiene e distanciamento social de nossos funcionários no trabalho. Enquanto nossa cadeia de suprimentos estiver funcionando, a ZEE Systems, Inc. também funcionará.

WWT Worldwide Trading., LLC

Trabalhando normalmente.

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00