HomeNavigator PortuguesêAgNav - Controle de fluxo para suas necessidades

AgNav – Controle de fluxo para suas necessidades

Mais GPS, Maior precisão !!

O NOVO Rádio Receptor GPS P550 é um sistema poderoso e o melhor do mercado, frequência de atualização de 20 Hz, modelo padrão – L1 / L2 GPS / GLONASS / SBAS, Impermeabilidade IP67, serviços de correção opcionais fornecidos pela Terra Star, 555 canais, solução de posicionamento de constelação multi-frequência, veja mais em nosso estande.

O GUIA Platinum e Paltinum LITE

Que tal otimizar seu fluxo de trabalho

Há mais de cinco anos, o sistema Platinum tornou-se o sistema preferido de navegação entre os pulverizadores aéreos, o sistema foi projetado como nenhum outro sistema de navegação, sem custos operacionais e com atualizações de software gratuitas e ilimitadas. As novas atualizações também incorporam as mais recentes tecnologias em comunicações e processamento de dados, fornecendo a tecnologia necessária para tornar seu trabalho mais fácil, seguro e preciso.

Facilitando seu próximo trabalho: O trabalho de pulverizar ficou mais fácil do que nunca com a nossa tela sensível ao toque e o joystick auxiliar de 5 direções. A tela intuitiva, combinada com o nosso suporte on-line, permite que você selecione comandos e ajuste suas configurações corretamente de acordo com suas necessidades de aplicação.

Tornando o seu próximo trabalho mais seguro: Voe com a paz de espírito, sabendo que os nossos sistemas de aviso de obstáculos e linhas de força estarão sempre lhe auxiliando e antecipando situações de risco de colisão. Use os arquivos de obstáculos da FAA ou crie seu próprio arquivo para garantir um voo mais seguro.

Tornando o seu próximo trabalho mais preciso: O Guia Platinum possui tecnologia de “Auto Booms”, que liga e desliga o spray automaticamente. Não há mais preocupações sobre quando ligar e desligar o spray. Não se preocupe mais com a pulverização onde há zonas de exclusão. O Guia Platinum é compatível com nossos dispositivos opcionais de controle de fluxo e comporta de sólidos. Isso garante que você aplique a quantidade correta que precisa, independentemente da velocidade em que estiver voando, o Guia Platinum possui uma tela super brilhante de 8.4 polegadas que pode exibir o mapa em movimento com alinhamento fixo ou dinâmico dependendo de sua preferência.

E oque mais? … Mapa de Fundo topográfico georreferenciado com imagem de satélite, modos de visualização diurno e noturno, tela opcional de navegação NVG, equipado com Wi-Fi e compartilhamento por “hotspot”,envio de dados de pulverização por e-mail e muito, muito mais

O Guia Platinum LITE, o mais recente em tecnologia; Um processador poderoso, mais memória, mais espaço e os melhores benefícios! O mesmo software Platinum !, mas no gabinete do sistema Gold e sem tela sensível ao toque e por um preço reduzido. Agora você pode atualizar de Silver ou Gold para Platinum apenas alterando o console

Mapeamento mais fácil; Com o novo programa baseado na WEB, AGMISSION é o aplicativo que você precisa para criar suas missões de aplicativo. Crie mapas no formato KML, KMZ, NO1, diretamente dos mapas ESRI com melhor resolução que os mapas do Google. Após a aplicação, a Agmission mantém seus dados em seu próprio arquivo até que a missão seja concluída (aplicação aérea)

O Sistema de Spray Automático “Auto Booms”. Não há mais a necessidade de se preocupar em acionar alavancas ou botões! Você pilota a aeronave e nós fazemos a pulverização! Nossa válvula liga e desliga automaticamente o spray reagindo em uma fração de segundo à todas as informações do mapa. Isso permite que o piloto se concentre em voar sobre as faixas de pulverização e mantenha a precisão necessária em cada linha de orientação. Isso torna a aplicação totalmente automática e segura, juntamente com nosso Sistema Automático de Controle de Fluxo AG-FLOW e os sistemas de orientação da Agnav.

As Barras de Luzes SMARTBAR (Grande e Pequeno), BRIGHT BAR (Grande e Pequeno), PILOT INDICATOR atendem a todos os requisitos para aeronaves de asa fixa e helicópteros. Leves e aerodinamicamente projetadas para se adaptar a qualquer tipo de aeronave de pulverização aérea. Todos os modelos estarão em exibição no nosso estande.

O SISTEMA DE NAVEGAÇÃO – O sistema operacional Linux não possui taxa de licença, e é livre de vírus para o AG-NAV, também permite que os pilotos naveguem pelos menus com facilidade. Sucesso na agricultura, silvicultura, geofísica, controle de mosquitos e muitas outras aplicações aéreas.

Nada mais de cartões de dados, nem PCMCIA, nem cartões de memória externa para carregar e perder seus valiosos dados. O disco rígido do sistema AGNAV armazena anos de dados, podendo baixar quando convier em um simples dispositivo USB. Com o AG-NAV GUIA, seus dados permanecem no disco rígido até você decidir oque fazer com eles.

Nosso novo controle de fluxo granular proporcionará taxas de aplicação precisas e seguras, teremos uma demonstração prática com grânulos em nosso estande.

O FLIGHTMASTER e o Accuair são projetados para atender aos requisitos específicos de aplicações aéreas para controle de mosquitos na batalha contra a infestação do campo e o controle de pragas florestais, respectivamente. A estação meteorológica a bordo fornece informações em tempo real sobre a velocidade do vento, direção do vento, umidade relativa do ar, temperatura e pressão barométrica. Fornece ao piloto a faixa correta, orientação direcional e outras informações de navegação necessárias para realizar aplicações aéreas com compensação precisa de deslocamento da deriva.

Os sistemas do controle de fluxo automático FLIGHTMASTER foram projetados para garantir taxas de aplicação estáveis, ajustando automaticamente seu fluxo. O processo de instalação simples e fácil garante que o AG-FLOW esteja pronto para uso logo após a instalação, exatamente quando você precisar. O AG-FLOW também é capaz de realizar aplicação com taxa variável. O AG-FLOW1 é o sistema autônomo que você precisa para o controle de fluxo automático, funcionando como uma unidade independente, o sistema executa o mesmo trabalho que o Ag-Flow, mas não há necessidade de um sistema de orientação extra. Se você tem um Guia Silver ou um sistema de navegação de outros fabricantes ou não possui um sistema de navegação, o Agflow1 é a escolha perfeita para você. Os dados são gravados a todo o momento e podem ser facilmente visualizados com o software gratuito NavVieww ou Sprayvieww licenciado.

 

RELATED ARTICLES

[ufc-fb-comments]

CURRENT ISSUE

CLASSIFIEDS

Loading RSS Feed

Most Popular

00:00
00:00